(11) 3766.9164
(11) 94111.5932
Instagram

Summer Camp 2019

Summer Camp 2019

A Amazing School embarcou com seus alunos para uma experiência incrível, realizamos nosso Amazing Summer Camp/2019 na McDonogh School, escola localizada em Owing Mill, Maryland.

Realizamos diversas atividades e passeios culturais que complementaram o objetivo do programa de imersão na cultura e “way of life” americano.

Os alunos participaram de durante o dia de Camps, Outdoor Adventures, Senior Class e All Sports, e ao final da tarde, tiveram aulas de inglês, com duração de aproximadamente quatro horas, com professores americanos que abordaram particularidades da cultura e história dos USA.

Tivemos passeios culturais e também voltados ao lazer como: HersheyPark, Capitol, White House, Botanic Garden, Smithsonian Museum, Museum of Natural History dentre outros além de visitas ao Arundel Mills (Shopping), Target (Supermercado) and Baltimore Harbor (centro de Baltimore).

Assistimos a uma partida de Baseball do time local, Orioles onde pudemos sentir a energia e o fascínio que este esporte e sua equipe exercem nos moradores de lá.

Breakfast regados a scrumbled eggs, biscuits, pancakes, waffles, bacon...Lunch and dinner com oreos, chicken, potatos, saundwiches, hot dogs, hamburguer, pizza fizeram de nossa estadia a melhor e mais rica em vivências e momentos e inesquecíveis.

E esta é a proposta da Amazing, viver aprendendo, experimentando e vivenciando para que o conhecimento seja significativo e valioso para nossos alunos.

Agora nos preparamos para enfrentarmos novos desafios neste semestre que se inicia.

Fica a  saudade dos momentos vividos e renovam-se os objetivos de voltarmos em 2021 para esta experiência única especial.

Preparem-se para Baltimore 2021! Até lá!